Guilherme desabafa após derrota do Santos e e admite fraco desempenho: A situação é simples, pedir desculpa ao torcedor”

Guilherme desabafa após derrota do Santos e e admite fraco desempenho: A situação é simples, pedir desculpa ao torcedor”

Alerta para a temporada O Santos sofreu uma derrota para o Ceará por 3 a 0, e partida disputada no último domingo (5), na Arena Castelão, pelo Brasileirão Betano. Diante do resultado, o Peixe permanência a uma posição da zona de rebaixamento, a três pontos do primeiro colocado no Z-4. Guilherme se posiciona após novo tropeço do Santos na temporada Vojvoda se revolta com atuação do Santos contra o Ceará Vojvoda critica poder ofensivo do Santos e indica mudanças Juan Pablo Vojvoda não escondeu o incômodo com o desempenho apresentado pelo elenco em campo. Com isso, tem como objetivo garantir a evolução do elenco, onde deve aproveitar a Data Fifa para corrigir os erros em campo. Durante entrevista após a partida, Guilherme, um dos alvos de críticas da torcida, se posicionou sobre o resultado. O atacante fez questão de se desculpar com a equipe e destacar que vão trabalhar para conseguir responder em campo. Analisou o desempenho nos últimos jogos “Não é tão fácil falar, em uma situação como essa. Mas a situação é simples, pedir desculpa ao torcedor, porque o torcedor fez a parte dele, e a gente tem notado com muita clareza, seja na Vila ou hoje aqui que vieram também”. “É pedir desculpa, a verdade é essa. É difícil falar, é pedir desculpa pelo resultado que não era o que a gente esperava. É um resultado para nós mais que negativo, a gente fez uma semana tão boa, trabalhamos tão bem em cima desse jogo, e não conseguimos”. “Na verdade não jogamos mal, mas as oportunidades que tivemos não conseguimos concluir em gol. E infelizmente o Ceará acabou chegando e foram felizes em fazer o gol. Agora é trabalha, levantar a cabeça e olhar para cima e entender que podemos fazer algo a mais para que a gente volte a vencer logo, já que o próximo jogo já é um clássico, se não me engano. A gente precisa dar uma resposta não só para o torcedor, mas para nós também”. De olho no próximo compromisso Diante desse momento conturbado que vem passando em campo, o Alvinegro Praiano vem se preparando para o clássico diante do Corinthians, que será disputado após a Data Fifa, no dia 15 de Outubro, na Vila Belmiro. Vojvoda critica poder ofensivo do Santos e indica mudanças: “temos que utilizar esses 10 dias” “Os jogos em casa tem que ser primordiais para nós. Precisamos decidir de qualquer jeito. Acredito que uma vitória no clássico nos torna mais forte como grupo e como time. São dez dias até o jogo, precisamos nos cuidar ao máximo, fazer tudo que deve ser feito em campo, fazer tudo aquilo que o professor Vojvoda nos passar, para fazer um grande clássico e grande jogo para vencer o jogo que a gente precisa de fato”, concluiu Guilherme.