Dorival Júnior critica árbitro de Internacional x Corinthians e debocha: “Rodrigo Pereira está de parabéns pela confusão”

Dorival Júnior critica árbitro de Internacional x Corinthians e debocha: “Rodrigo Pereira está de parabéns pela confusão”

Empate no Brasileirão Betano! Nesta quarta-feira (01), Internacional x Corinthians retornaram aos gramados pela 26ª rodada do Brasileirão Betano. A partida teve início às 19h30 (horário de Brasília) e aconteceu no Beira-Rio. Robinho Jr só entra no final de Santos x Grêmio Grando faz milagres que evitam derrota do Grêmio na Vila Ainda no primeiro tempo, Gui Negão abriu o placar e colocou o Alvinegro em vantagem. No entanto, já nos minutos finais da partida, Carbonero empatou para o adversário ao converter um pênalti. Dorival Júnior se revolta com arbitragem de Internacional x Corinthians O comandante Dorival Júnior perdeu a paciência com a arbitragem de Internacional x Corinthians e acabou expulso nos momentos finais do empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Durante a partida, ele contestou o pênalti marcado após uma falta de Cacá em Bruno Henrique e, na entrevista coletiva após o jogo, provocou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima com ironia. Além de criticar a marcação do pênalti, Dorival questionou por que Rodrigo não encerrou o jogo antes do lance que resultou na penalidade, durante um arremesso lateral a favor do Internacional. Aspas do técnico do Corinthians: “Rodrigo Pereira está de parabéns pela confusão. Ele deu cinco minutos de acréscimo, foi lateral, ele colocou o apito na boca, deixou a jogada prosseguir. E depois, chamado pelo VAR, consegue enxergar um pênalti daquela forma, no último minuto da partida.“, iniciou Dorival Júnior. “Ele já tentou dar um gol que foi anulado pelo bandeirinha. Nos obrigou a colocar a bola no centro do campo. Ele estava encontrando uma maneira e conseguiu. Deixamos de fazer pontos aqui”, avaliou. “Não queremos tirar proveito de nada e ninguém. Temos 14 decisões desfavoráveis do VAR. Tivemos hoje, infelizmente, mais uma situação absurda. Não sou de falar de arbitragem, não gosto de justificar resultados com erros. Domingo tivemos um erro visível e não abri a boca.”, acrescentou o treinador. Gustavo Henrique critica arbitragem após empate de Corinthians e Internacional pelo Brasileirão “O grande problema é que hoje o Corinthians poderia ter, seguramente, entre sete a 10 pontos a mais na competição. Esse mesmo árbitro, contra o Vasco, deu um pênalti absurdo a favor do Vasco nos minutos finais. E agora uma decisão como essa”, continuou.