Neto e Edu Dracena saem em defesa de Abel Ferreira antes de Palmeiras x Ceará: “Eu não deixo”

Palmeiras junta os cacos da eliminação da Copa do Brasil
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Verdão junta os cacos e volta suas atenções novamente no Brasileirão, onde o time está brigando pelo título. No momento, o Verdão é o 3º colocado com 33 pontos e tem dois jogos a menos que os rivais Cruzeiro e Flamengo.
Nem deu tempo de se recuperar e o Palmeiras já tem um novo compromisso neste domingo (10), às 16h, no Allianz Parque, diante do Ceará, pela última rodada do primeiro turno. O verdão precisa ganhar para afastar a crise, trazer a torcida de volta ao lado do time e evitar um desgaste maior dos torcedores com Abel Ferreira.
O treinador foi alvo de críticas e foi muito xingado após a eliminação para o Corinthians na última quarta-feira (6). O treinador ficou muito abalado e a grande maioria dos jornalistas saíram em defesa do profissional.
Dracena e Neto saem em defesa de Abel Ferreira e acreditam em volta por cima do treinador
Quem saiu em defesa de Abel Ferreira foi Edu Dracena. O ex-jogador avalia que é injusta as críticas uma vez que o Palmeiras passa por uma reformulação em seu elenco e o português é muito vitorioso no cargo. O ex-zagueiro ainda acredita que uma reviravolta pode começar neste final de semana diante do Ceará.
“É normal perder o Campeonato Paulista para o Corinthians e a pressão existir, depois perder novamente para o Corinthians na Copa do Brasil e a pressão aumentar. Mas, ninguém questiona a qualidade do Abel Ferreira“ É normal oscilar assim, olha a reformulação que o time está passando, vários jogadores saíram, talentos como Endrick, Estêvão, Ríos… é difícil reformular. Ele contratou alguns jogadores que ainda não desempenharam o que imagina. Semana passada estavam querendo mandar o Dorival embora e agora estão aplaudindo, daqui a pouco voltam a aplaudir o Abel, tudo muda”, concluiu.
Palmeiras ainda briga pelo título do Brasileirão
Quem também saiu em defesa de Abel Ferreira foi Neto. O apresentador afirmou que uma saída agora é prejudicial para o Verdão que ainda briga tanto pela Libertadores quanto no Brasileirão.
“Eu acho injusto você querer acabar com o Abel Ferreira. Vaiar faz parte do jogo, aplaudir é muito mais fácil. Agora você deixar de ter o entendimento da importância dele para o Palmeiras nos últimos dez anos, aí é uma injustiça da imprensa e dos torcedores. Achar que deve mandar embora por conta da derrota para o Corinthians? Querer transformar ele em um vilão, eu não deixo. A grandeza ele é impressionante”, avaliou o ex-jogador durante o “Os Donos da Bola” desta sexta (08).
FONTE: BOLAVIP