Guilherme Arana se posiciona sobre desvantagem do Atlético-MG diante do Cruzeiro na Copa do Brasil: “Vamos ajustar o que tem que ajustar”

Guilherme Arana se posiciona sobre desvantagem do Atlético-MG diante do Cruzeiro na Copa do Brasil: “Vamos ajustar o que tem que ajustar”

Alerta ligado nos bastidores Em jogo de ida válida pelas quartas de final, jogando na Arena MRV, o Atlético-MG não conseguiu aproveitar o apoio da torcida para abrir vantagem em campo e acabou sofrendo uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge. Guilherme Arana faz promessa para a torcida após derrota no clássico Rony desabafa após derrota do Galo no clássico: "Não vou dormir" Jogadores não acreditam mais no trabalho de Cuca A partida válida pela Copa do Brasil ocorreu na última quarta-feira (27), acabou acendendo um alerta nos bastidores. Diante do resultado abaixo, o lateral Guilherme Arana se posicionou sobre o ocorrido. O jogador fez questão de agradecer o apoio da torcida, que lotou o estádio para apoiar o clube, mas reconheceu que o desempenho apresentado pela equipe acabou não correspondendo as expectativas. Se posicionou “Agradecer ao nosso torcedor pela linda festa. Infelizmente, não correspondemos à altura, não demos a vitória. Futebol, tudo pode acontecer, tem mais 90 minutos ainda pela frente. Vamos ajustar o que tem que ajustar e a gente tem que acreditar”, disse. Arana ainda destacou a necessidade da equipe manter os pés no chão diante da vantagem construída pelo adversário e a dificuldade que o Atlético-MG terá no confronto decisivo, marcado para 11 de setembro no Mineirão. Preocupação para a partida Arana ainda destacou a importância de manter uma postura firme, mesmo diante do resultado abaixo. Apesar da situação, o profissional está confiante que a equipe tem condições de buscar esse resultado mesmo fora de casa. Cuca mostra visão pessimista e avalia atuação do Atlético-MG no clássico contra Cruzeiro pela Copa do Brasil “A gente sabe o quanto é difícil. Mas quantas histórias tem no futebol de remontadas. Cabeça erguida, temos que recolher os cacos que quebraram e trabalhar durante esses dias pra ir pro Mineirão e buscar o resultado”.