Campeonato Copa do Brasil Deyverson expõe briga por posição no Atlético-MG após classificação: “Isso tem que ser reconhecido”

Campeonato Copa do Brasil  Deyverson expõe briga por posição no Atlético-MG após classificação: “Isso tem que ser reconhecido”

Classificação garantida O Atlético-MG venceu o Manaus por um placar elástico de 4 a 1, com gols marcados por: Alisson, Cuello, Rony e Deyverson. A partida foi disputada na última quarta-feira (5), no Mineirão, que garantiu o Galo na terceira fase da Copa do Brasil. Deyverson destacando a importância de um grupo unido © Gilson Lobo/AGIFDeyverson destacando a importância de um grupo unido Após o apito final, um dos destaques da partida, Deyverson, foi o autor do gol que fechou o placar de confronto, destacou a força do elenco. O atacante destacou a importância que todos estejam comprometidos para o sucesso do time. Com os reforços que chegaram para a temporada a disputa por posição no elenco acaba sendo algo natural, mas o destaque deve ficar apenas com o coletivo. O atacante ainda elogiou os companheiros de equipe. Abriu o jogo após a classificação “Independente de quem jogue ali na frente, são grandes jogadores, de grande potencial. Eu fico feliz por quem tá jogando. Sempre que puder, se eu tiver oportunidade, eu vou entrar e dar meu máximo. Se jogar de titular também vou dar meu máximo”. Deyverson celebrando o gol marcado na partida Autor de um dos gols da vitória do Galo, Deyverson ainda revelou querer ter conseguido contribuir ainda mais com o placar e ter ajudado mais a equipe dentro das quatros linhas. Buscando sempre por mais “Quando a gente entra, a gente quer dar o máximo, a gente quer jogar, a gente quer aparecer. É normal quando você está ganhando e entra no jogo, os caras querem tocar bola, querem segurar o tempo”. Vitor Hugo contratado pelo Atlético-MG tem confirmação oficial de Paulo Bracks: “Ele está previsto para vir…” O centroavante destacou que buscou entregar seu máximo até o final da partida. “Então, eu queria jogar, eu queria correr, eu queria motivar meus companheiros para a gente poder fazer mais gols. Eu também queria fazer mais gols. Mas fico feliz por esse gol, fico feliz pela vitória”.